Testei: Floratta Emotion - O Boticário!


Olá meninas, tudo bom?
Hoje venho falar da experiência maravilhosa que estou tendo com esse perfume.
Nossa já estou completamente apaixonada por ele.

Todas nós sabem que a marca O Boticário, dispensa apresentações, pois, todo mundo já conhece a qualidade, e a preocupação da rede de cosméticos e perfumaria em fazer o melhor para o consumidor né? 
Então o Floratta não é um lançamento recente, embora seja desse ano. 
O objetivo da O Boticário era  inspirou-se na Rosa, símbolo da feminilidade e investiu em produtos especiais e exclusivos para homenagear as mães. 
Ganhei o meu do meu amor no dia dos namorados. 
Ele estava com o pensamento de comprar minha colônia queridinha o Crazy, mas ele me veio com uma triste notícia. A colônia havia saído de linha. O bom disso tudo é que o Floratta lembra bastante o Crazy. Só é um pouco mais doce. 
Com relação a duração não tenho o que reclamar. Basta apenas duas ou três burifadas pra você ficar cheirosa o dia inteiro.
O que mais me chamou a atenção foi o frasco. Cheio de relevos de flores. Lindo de morrer.
A coleção conta com as seguintes fragrâncias:
Floratta in Blue, para mulheres tranquilas;
Floratta in Rose, para mulheres meigas;
Floratta Lilac, para mulheres delicadas;
Floratta Emotion, para mulheres corajosas.


Amei a novidade e não saio de casa sem o meu.
 O preço é bem camarada apenas R$ 69,90.
Então pode carimbar



A ai meninas, vcs já usaram uma dessas fragrâncias?
O que acharam?

Não se esqueçam que tem sorteio no blog de um Curls Formes. Participem AQUI!


7 comentários:

  1. Eu tenho esse perfume e realmente ele é muio bom né? o floratta in rose também é muito bom *-*

    https://twitter.com/#!/fuana89/status/142301896642805760

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tranquila ...amo *-*

    seguindo vc
    espero sua visita no meu blog.

    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume me lembra Guarujá, fui pra lá eu usava ele! Adoro! É perfeito!

    ResponderExcluir
  4. meu preferido e o florata in blue eu nao fico sem ele minha paixao

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita, tudo bem? Estava pesquisando sobre os florattas e encontrei teu cantinho lindo! Amei aqui, tanto que fiquei (segui) Se tiveres um tempinho passa lá no meu blog e se gostares, siga-me também.

    Bjbj e até breve.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bom!
      Fico feliz que vc gostou do meu cantinho. Vou ja visitar o seu. Muito obrigada!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!