Kit "Eu Amo Rosas" - Impala

Oi meninas!
Passeando pela minha loja do coração que é a Americanas. Me deparei com um kit super fofo e que me apaixonei na mesma hora que vi. Como um louca, alucinada por coisas rosas decidi comprar na hora.
Vamos ver então o que deixou essa moça que vos fala pirada assim?!


Olhem que coisas mais fofis gente? É pra pirar ne meninas?!
Esse kit contém 5 esmaltes já lançados pela Impala. Porém a empresa fez questão de montar esse kit com os rosas mais amados pelas consumidoras. Eu achei ideia genial. 
A embalagem é bem prática e linda. 


Vamos as apresentações:
 Brisas;
Confeti;
Pink;
Leme;
Babados.
Meu maior motivo em ter comprado o kit foi porque eu não tinha nenhum desse esmaltes, acredita? Ainda diz que ama rosa e Impala, fanzinha mequetrefe essa viu?!
Fiz questão de fazer os swatches de todos eles. 





Uma dica super bacana é usa-los com efeito degradê. Fica super chic e ousado. #adoro


Amei demais esse kit. As cores são super lindas. 
Basta apenas 2 camadas pois a cobertura é boa e consistente. Odeio esmalte fraquinho.
É por esses e  outros motivos que a marca de esmaltes que amo de paixão é a Impala.
Comprei também a o kit "Eu Amo Vermelhos". Num próximo post venho mostrar pra vcs, ok?
O kit custou R$14,90. 

E ai menias, o que acharam desse kit, já testaram?
Vocês tem alguns desses vidrinhos em casa? Comenta ai!

4 comentários:

  1. Lindas cores!!! eu tenho o confeti!!! adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo viu Luiza?
      O confeti é lindo e foi a cor que mais gostei do kit.
      Bjos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ah mana adorei todos, ja tinha visto na americanas mas não deu pra levar.
    Quero emprestado. Bjinhos e fica com Jeová.

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!