Kit "eu amo Vermelhos" | Impala

Oi meninas!
Lembra que mostrei aqui para vocês o lindo kit "Eu amo Rosas" da Impala?!
Pois então a empresa também lançou o kit "Eu amo Vermelhos" e hoje venho mostrar pra vocês o quanto o kit é lindo, amei mesmo. Sou suspeita pra falar visto que amo esmaltes vermelhos.
O objetivo da empresa ter criado esses kits é combinar em um kit só os esmaltes mais amados pela mulherada. Portanto, não são cores novas.


O kit contem 5 vidrinhos de 7,5 ml cada e contém os seguintes esmaltes: 
Vinho, Boneca de Luxo, Tomate,Maria Cereja e Pipa.


Não tem como amar esse kit. São tons bastantes variados quem vão de tons mais fechados aos tons mais abertos. Opções para dia e para noite. Fora a excelente qualidade já conhecida da empresa Impala.


Nos swatches dá pra perceber que podemos criar um look bastante despojado fazendo um degradê nas unhas que fica lindo. Fiz essa opção no kit "Eu amo Rosas e ficou incrível! 
Esmaltei as unhas com o meu preferido do kit. Vejam o resultado:


Comprei os dois kits na loja Americanas por R$ 14,99.
Então meninas o que vocês acharam da kit? Já usaram alguns esmaltes da coleção?
Compartilha com a gente!

2 comentários:

  1. Finalmente tu postou. Lindooo adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava esperando ansiosa pelo o que vejo rsrs
      Realmente as cores são lindas...amei demais!
      Obrigado por comentar, bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!