Testei - SmartShot Detox | Smart Life

Oi meninas!
Pra quem não lembra recentemente nosso cantinho fechou parceria com a Smart Life. Falei aqui.
Fiquei muito feliz com essa conquista visto que muito se ouve falar de quão maravilhosos são os seus produtos. A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva de alimentos nutracêuticos. Além disso, a empresa tem como intuito melhorar a vida das pessoas com produtos excelentes e acessíveis. Recebi um dos produtos para testar e hoje venho compartilhar com vocês minhas experiências.


Recebi 6 frascos de 60ml cada e um porta cápsula com um comprimido dentro do SmartShot Detox.

O que o fabricante diz: Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.


Seus benefícios:
=> Bem-Estar em uma única dose (60ml);
=> Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
=> Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
=> Solução urbana, portátil e pronta para beber;
=> Embalagem pequena, prática e conveniente;
=> Produto moderno e inovador no Brasil.

O que achei: Sem dúvida nenhuma você sente seu corpo bem mais disposto e leve. Logo no primeiro frasco que tomei me sentir super disposta nos meus treinos. Isso porque optei por toma-lo antes de ir para academia. Não senti fadiga na hora dos exercícios e meu rendimento foi bem maior. Conseguir ficar exatos 25 minutos correndo na esteira sem pausa. Sendo que o meu máximo era apenas 10 minutos.
Observei que durante o período de teste, minhas idas ao banheiro se tonaram mais regulares e meu intestino funcionou bem melhor. Pra quem tem intestino preguiço eis aqui a solução.
Ele tem um gostinho que lembra hortelã. Não é nem doce e nem amargo. Posso dizer que é uma bebida cítrica com o leve toque adocicado. Acredito que seis dias não foram suficientes para de fato perceber o efeitos do Detox, mas durante o período que tomei gostei muito e quero bis! Super aprovado!
Pra quem não curti muito do produto em forma liquida, tem a opção em comprimido. O SmartCaps Detox.

O que o fabricante diz: O Smartcaps são cápsulas gelatinosas moles, fáceis de ingerir, que garantem uma biodisponibilidade otimizada no organismo. O programa detox é composto por 1 frasco com 60 cápsulas de Smartcaps DETOX, 1 estojo porta cápsulas prático e 1 guia com os 6 passos para livrar-se das toxinas que são prejudiciais ao organismo.

Smartcaps Liquid Softgel TechnologyFosfatidilcolina.
É um fosfolipídio, constituinte de membranas celulares, sintetizado pelo organismo ou adquirido pela alimentação. A lecitina é muito rica em fosfatidilcolina.
Clorofila. Pigmento natural encontrado em algas e vegetais.

Vitamina E. É uma vitamina lipossolúvel com propriedades antioxidantes.

Sugestão de uso: Consumir 2 cápsulas ao dia ou de acordo com a orientação de médico e/ou nutricionista.

O que achei: Pra quem não curti muito do produto em forma líquida essa é uma ótima opção. Achei bem mais prático e o resultado é mais imediato. Ambos tem o mesmo efeito. Embora seja mais fácil de ingerir. Além disso seu custo/beneficio é bem melhor pois cada frasco contém 60 comprimidos, só ai você garante saúde para seu organismo durante dois meses. Isso se você tomar apenas um por dia.
 Pena que recebi apenas um comprimido. Mas mesmo assim valeu muito experimentar. Indico sem medo de errar os produtos aqui testados. Com certeza cuidar da saúde é muito importante. Embora essa tarefa não seja nada fácil a Smart Life com sua gama de produtos te ajuda nisso. 
Deixa ela fazer parte da sua rotina e tenha excelentes resultados.
Quem ficou interessado nos produtos aqui testados é só clicar no banner abaixo. A empresa oferece diversas formas de pagamento tudo para facilitar a compra de seus clientes.
Logo, logo venho com mais novidades sobre os produtos Smart Life.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!