Resenha: Bio-Reestrutute Néctar

Oi meninas!
Vamos a mais uma resenha dos produtos Néctar?!
O escolhido da vez foi o kit Home Care Bio-Reestruture.


A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. O kit é composto por: Shampoo Reconstrutor 250ml; Máscara Reconstrutora 250g e Leave-in Reconstrutor 250ml.


O que achei: começo pelo cheiro super gostoso que ele possui. Alias, todos os produtos Néctar tem um cheiro delicioso. Parabéns pela preocupação da empresa nesse respeito.
Diferentemente dos demais xampus, que são ralinhos em sem cor, o shampoo da linha possui uma textura bem consistente que ajuda muito na hora da aplicação e no rendimento. Bato muito nessa tecla pois acho super importante que o produto além de cumprir com o que ele promete, pois isso não passa de sua obrigação, ele seja econômico e isso acontece com o shampoo reconstrutor da linha.
De cor esbranquiçada, sua limpeza é bastante eficaz. E não deixa os cabelos secos. 
Além de tudo, amo produtos que fazem uso do frio-gel. Tem coisa mais gostosa do que aquela sensação de refrescancia no couro cabelo?! De fato, relaxa mesmo!


O que achei: essa máscara é divina. Já no primeiro contato com os fios sentimos o efeito dela.
Os fios absorve muito bem todos os nutrientes que compõe o produto, deixando-os macios, brilhantes e desembaraçados. Super indico para quem faz uso de mechas de todos os tipos, pois sabemos quanto o cabelo fica castigado com as varias sessões de descoloração. Já fui loura e sem bem como é isso.
De cor bem branquinha, sua textura é maravilhosa e muito mais muito consistente. Você pode virar o pote completamente de cabeça para baixo e o produto não cai. Ela tem um super poder de hidratação pois contém em seus componentes a queratina. Super amiga dos cabelos danificados.


O que achei: como uma louca apaixonada por leave-in não poderia deixar de elogiar o da linha.
Tem um cheiro maravilhoso e não deixa nada a desejar no quesito 'cabelos pesados'. Odeio leave-in que deixa os fios super pesados e sem movimento. Já com o Finalizz não sentir esse problema, embora tenha exagerado um pouco na hora da aplicação rs. Culpa minha mesmo. Também de textura consistente e branquinha. Possui em seus componentes o thermo- ativada que ajuda na proteção contra o sol.



Os resultados no meu cabelo foram os melhores possíveis. Os fios ficaram muito brilhosos, macios e totalmente hidratados. Fiz questão de saber o seu efeito em cabelos loiros por isso, testei o produto na minha mãe. O resultado não poderia ser diferente. Infelizmente, esqueci de tirar a foto antes do teste. Os fios estavam super quebradiços, sem vida e secos. Mas após o tratamento com a linha eles ficaram divinos.
De fato essa linha é digna de aplausos. Observei que um dos seus componentes é o extrato de cupuaçu que além de ser um excelente protetor solar natural que retarda a evaporação da água dos fios. Mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo. Tem coisa melhor que isso?!. Adorei a linha e indico sem medo.
Muito obrigado a Néctar por me oferecer a maravilhosa oportunidade de testar esses excelente produtos.
Semana que vem tem mais resenha dos produtos Néctar.
E vocês, o que acharam? Alguém já testou essa linha, e quem ficou empolgada para testar?


4 comentários:

  1. Muito lindo mesmo.. seguindo seu cantinho
    se puder passa no meu

    cabelomakeeunhas

    ResponderExcluir
  2. Mas,gata vc ja tem um cabelo maravilhoso,e assim,fica fácil,ne?me diz uma coisa, pros cabelos com progressiva e tinturas,não seria melhor o da linha BIO PLASTY? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac!
      Tanto o Bio Plasty como o Bio-Reestruture são indicados para quem faz uso desses processos químicos. Porém, digo que o Bio-Reestruture é bem mais eficaz. Seu poder de hidratação e recuperação dos fios é bem mais potente. Embora não eu faça progressiva, faço uso de tinturas e senti que ele hidratou bem mais. Mas ambos são indicados sim!
      Bjos querida e obrigada!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!