Thipos apresenta edição outono/inverno do catálogo

Oi meninas, bom dia!
Maior ferramenta de trabalho do revendedor, a nova edição do catálogo está irresistível. Novidades e lançamentos que são tendência, chegaram com tudo, e vão conquistar todos os gostos e estilos.


Na linha thipos, a lista de perfumes está mais completa. 10 novas fragrâncias dos perfumes mais desejados do momento entraram para a lista de perfumes, e para o Roll on, duas novas fragrâncias aumentam a variedade da versão mais moderna e atual dos perfumes.
Para quem gosta de diversificar o perfume, as novas coleções de mini thipos são a grande pedida. Novas combinações das melhores fragrâncias, divididas em coleções que você vai amar. Escolha a que mais combina com seu estilo e pronto.
Na linha thiposecret, os novos hidratantes são um presente para o seu corpo. Com 2 novas fragrâncias, sua pele vai agradecer esse merecido cuidado.
Outra super novidade, é a nova linha de produtos Cless. São produtos para cuidados com cabelo e corpo, que vão te deixar ainda mais linda. Conheça e não resista!
Seguindo as tendências, a linha de esmaltes traz novidades incríveis e para completar, uma linha de adesivos 3D pra você enfeitar suas unhas com muito bom gosto.
Além de tudo isso, novas bijus completam a linha thjóias com muito estilo e a linha sensual traz novos modelos de fantasias para você fazer a sua festa a dois, muito mais divertida.
E você confere ainda, uma página especial, exclusiva sobre o aniversário da thipos. Saiba tudo que rolou no mês que a thipos completou 7 anos.

Acesse a versão online em http://www.thipos.com/catalogovirtual/ e adquira o seu na loja www.thipos.com.

1 comentários:

  1. Uso o lady slim há 4 meses e perdi uns 5 kg, mas tb com leve controle alimentar, o que eu semprefiz.. Aconselho o uso. Nao tive reaçoes adversas.

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!