Resultado: Sorteio Pimenta da Terra

Oi minhas lindas, bom dia!
Vamos saber quem foi a sortuda que vai levar pra casa esse prêmio super bacana patrocinado pela nossa parceria Pimenta da Terra??
Novamente foi usado a nossa mais nova ferramenta de sorteios e que por sinal esta dando super certo.
Tenho certeza que vocês estão gostando da praticidade e facilidade em usa-la.
Agora vamos saber que foi a ganhadora?



Parabéns Elza. Peço que você me passe seus dados la na fan page do blog.
Lembrando que vc terá 48hs para se comunicar, caso isso nao acorra, outro resultado será divulgado.
Agradeço a participação de todas e fiquem ligadinhas que novos sorteios vieram.
Quem ficou interessada nas peças lindas da loja Pimenta da Terra é só da uma passadinha la e conferir tudo de pertinho. A loja oferece variadas formas de pagamento, tudo para melhor atender os seus clientes.

4 comentários:

  1. Que legal, baita prêmio. Parabéns para a sortuda :D
    Abraços
    Roberta
    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!! Acompanho seu blog há tempos e agora fiz um para mim!! rs
    Dá uma passadinha lá: nataliavaiano.blogspot.com.br
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Que sortudaa a garota que ganhou!!!
    Já estou te seguindo, e aguardo a restribuição, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!