Produtos Recebidos + Resenha: Paletas, Pincéis & Cia

Oi meninas!
Poucos dias atrás recebi alguns mimos da nossa super parceira Paletas, Pincéis & Cia
A querida da Nádia me envio o kit de 18 pincéis branco e rosa e o paleta maravilhosa de 88 cores shimmer.


Vamos a resenha -  Kit 18 Pincéis Rosa e Branco


Com certeza vocês já viram muitos resenhas desse kit por ai, mas achei legal deixar a minha opinião pra vocês. Então, o kit é composto por 18 pincéis que se dividem em face, olhos, boca e detalhes.
O kit é realmente lindo principalmente por sua cor predominante ser o rosa, as cerdas são naturais, por isso são bem macias, parece que fazem carinho no rosto. 
A case é de couro sintético na cor rosa e seu abotoador é de imã.


Para a face: Pincel para Pó. Pincel para blush. E um "Duo Fiber" que acaba não sendo um duo fiber. 
Calma! Vou explicar: ele é somente de cerdas naturais, ele não tem os 2 tipos de cerdas que se exige, é parecido somente na aparência. Pode ser usado para aplicar iluminador ou fazer contorno.


Para os olhos: O kit trás vários tipos de formatos de pincéis para os olhos. 
O três primeiros são ideais para esfumar e fazer o côncavo. Os outros servem para aplicação de sombra abaixo da sobrancelha, fazer detalhes e o famoso "esponjinha".


Ainda nos olhos temos três tipos de pincéis para delinear. Dois chanfrados e um estilo caneta que para mim são as melhores opções para um delineado perfeito.


Para a boca: Temos dois pincéis para boca um com as cerdas mais longas e flexíveis e outro com as cerdas mais curtas e mais firmes. Você também pode usa-lo para fazer detalhes.


E por fim os pinceis para detalhes. Para os cílios, sobrancelhas e o famoso vassoirinha que serve para limpar a sujeirinha que cai na hora da aplicação da sombra nas pálpebras.

Minha opinião sobre o kit: no geral é um bom investimento, pois é um kit bem diversificado, tem varias opções, formatos e tamanhos na qual cada um cumpre bem sua função, só senti falta de um pincel para a base, que no caso, vocês encontram somente no kit de 20. Mas com certeza é uma ótima opção para que esta começando agora montar sua coleção de maquiagem. Super recomendo.
Sobre a paleta farei um post somente para ela. Ela merece...rs

Vamos anotar a dica:
Produto: Kit 18 Pincéis Rosa e Branco
Código de desconto: TATA
Preço: R$ 59,90

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!