Resenha: Nova embalagem Pó Compacto Intense - O Boticário

Olá meninas!
Há pouco tempo O Boticário reformulou as embalagens da linha de maquiagem Intense.
Já havia comentado com vocês o quanto amo essa linha e sempre quando surgem novidades vou correndo conferir. Fiz resenha de dois dos seus produtos aqui, mas hoje vou falar do Novo Pó compacto da linha.
Basicamente as mudanças não são muitas, o destaque com certeza é para a embalagem.
Quando testei esse pó pouco tempo atras comentei que o único ponto negativo dele era a embalagem, embora resistente, não havia espelho e a esponjinha deixava a desejar. Acho que a empresa me ouviu pois a mudança foi simplesmente perfeita. Vamos conferir!

 
O que o fabricante diz: O Pó Compacto disfarça imperfeições e deixa a pele com uma aparência natural e sem brilho . Possui textura fina , que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade , além de deixar a pele macia e aveludada . Possui FPS 10 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol .
 

Minha opinião: No primeiro instante achei que a cor mudou um pouco. Comprei exatamente a mesma numeração (Nº 4) e sentir o tom um pouco mais escuro. Não sei ao certo se eles mudaram alguma coisa na composição do produto mais a olho nu temos essa impressão. Mas isso não tirou os créditos da sua eficiência. Continua cumprindo perfeitamente seu papel. Cobrindo de maneira razoável as imperfeições da pele deixando ela super sequinha e macia. Além disso matem um efeito mate por bastante tempo.
Ainda não usei a espojinha que acompanha porque sempre prefiro usar pincel, mas ele parece ser bem resistente e funcional quando estamos com pressa. Parabéns a empresa!

Então meninas, anota ai a dica:
Produto:  Pó Compacto;
Marca: Linha Intense - O Boticário
Onde encontrar: Lojas O Boticário
Preço: R$ 29,99

Então meninas, aprovaram a repaginada da empresa na sua linha Intense?
Alguém já testou? O que acharam?
Compartilha com a gente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!